Estacionamento Santista

1 - Como faço para efetuar a minha reserva?

Resposta: A reserva é feita diretamente PELO SITE.


2 - Como é a forma de pagamento?

Resposta: O pagamento é realizado diretamente pelo site no momento da reserva. Após preenchimento do cadastro aparecerá o botão efetuar pagamento. Neste momento você irá escolher a forma de pagamento. ITAU SHOPLINE OU PAG SEGURO UOL (Pagamento em até 18 vezes no cartão de crédito dependendo da bandeira de seu cartão de crédito).


3 - Como saber se minha reserva foi efetuada com sucesso?

Resposta: Assim que for feita a simulação da reserva você receberá um e-mail sinalizando a sua pré reserva. Após a confirmação do pagamento você receberá um segundo e-mail com o voucher ( confirmação ) da sua reserva . Este segundo e-mail será enviado em até 48 horas.


4 - Existe outra forma de pagamento?

Resposta: Não, SOMENTE PELO SITE.


5 - Qual é a distância entre o Estacionamento Santista e o Terminal de passageiros - Concais?

Resposta: Temos várias unidades, mas a unidade que atende aos cruzeiristas fica situada na Rua Amador Bueno nº 333 ( Edifício Tribuna Square ), estamos a 200 metros do porto e 1000 metros do Terminal de Passageiros Concais ( Setor de Embarque ).


6 - Posso levar a chave do meu veículo?

Resposta: Sim. Para maior comodidade e segurança, todos os clientes poderão estar levando as chaves do seu veículo desde que a reserva seja feita com antecedência.


7 - O Estacionamento é coberto?

Resposta: 100% coberto, totalmente moderno e inaugurado em novembro de 2014 para atender os passageiros que irão embarcar em um dos próximos navios da temporada.


8 - Como faço para chegar até o Terminal de Passageiros - Concais?

Resposta: O Estacionamento Santista dispõe de translado cortesia até o Terminal de Passageiros. Uma de nossas vans ou mini-vans estarão disponíveis para o embarque assim que o carro passar pela vistoria obrigatória realizada pelos nossos funcionários. Vans saem de 20 em 20 minutos do estacionamento ao terminal e do terminal ao estacionamento.


9 - Como funciona a entrega dos carros no momento do desembarque?

Resposta: Assim que o passageiro desembarcar do navio e retirar suas malas, deverá se identificar para um de nossos funcionários que estarão aguardando cada um de nossos clientes no setor previamente combinado no embarque. Uma de nossas vans ou mini-vans estarão disponíveis para o retorno ao estacionamento. Para uma melhor identificação da nossa equipe nossos manobristas estão uniformizados de camisas laranjas. Clique aqui e veja a nossa equipe.


10 - Qual é o horário de funcionamento do Estacionamento Santista?

Resposta: A unidade que atende os passageiros de cruzeiros marítimos estará aberta 24 hrs sempre que houver navios.


11 - Estacionamento Santista possui seguro?

Resposta: O Estacionamento Santista tem vigilância e monitoramento 24 horas, além de seguro contra furtos, roubos, colisão e incêndio. Clique aqui para visualizar a apólice de seguro que mantemos com a Porto Seguro.


12 - Atendemos a todas as operadoras de cruzeiros?

Resposta: Sim. ( COSTA: Pacífica; MSC: Harmonia, Magnífica e Splêndida; PULLMANTUR: Sovereign e Empress; ROYAL: Rhapsody of the Seas )

13 - Como é a política de preços/descontos?

Resposta: Todas as reservas efetuadas com antecedência (VIA SITE) apresentarão descontos. Estes descontos são gerados automaticamente. Para o cliente que optar em não realizar a reserva com antecedência será cobrado o valor de tabela sem desconto.


14 - Como obter descontos de 5 a 15% para mais de um veículo?

Resposta: Ao iniciar o procedimento de reserva e finalizar o preenchimento do cadastro o site irá gerar o desconto automático. Para obter este desconto as reservas deverão estar em um único cadastro/pagamento.


15 - Em caso de desitência da vaga, como proceder?

Resposta: Devolveremos o dinheiro a todos que comunicarem com 48 horas de antecedência, descontando as taxas operacionais das nossas plataformas de pagamento.

 

IMPORTANTE: Evite utilizar e-mail de serviços gratuitos como HOTMAIL ou OUTLOOK.

 


Endereço Estacionamento Santista Unidade 2 Unidade Tribuna Square ( VER MAPA )
Exclusivo para clientes de cruzeiros:

Rua Amador Bueno, 333 - Centro ( TRIBUNA SQUARE ) 200 metros do Porto / 900 metros do Terminal de Passageiros
 
Endereço Estacionamento Santista Unidade 1 Matriz ( VER MAPA )
Rua General Câmara, 169 - Centro

(13) 3022.0104

(13) 99700.1111
Grupo Santista, Santista Vallet, 25 anos
Estacionamento unidade 2 ( VER MAPA )
Exclusivo para clientes de cruzeiros:

Rua Amador Bueno, 333 - Centro ( TRIBUNA SQUARE ) 200 metros do Porto / 900 metros do Terminal de Passageiros


Estacionamento unidade 1 ( VER MAPA )
Rua General Câmara, 169 - Centro


(13) 3022.0104

(13) 99700.1111